02/08 a 09/08 – Vagas da semana no Comunicário
Analista de Marketing e Comunicação Jr. na Davita
Atividades:
- · Administração de projetos com agência de comunicação, gráficas e outros fornecedores;
- · Acompanhamento de projetos digitais e campanhas internas e externas;
- · Gestão das Redes Sociais;
- · Organização de reuniões com equipes da Holding, clínicas e equipe internacional;
- · Controle de pagamentos e contratos da área
- · Auxílio em organização e cobertura de eventos da empresa.
REQUIREMENTS AND SKILLS
- – Graduação concluída em Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Relações Internacionais ou Administração;
- – Conhecimento intermediário do pacote Office;
- – Conhecimento gestão de Redes Sociais;
- – Bom relacionamento interpessoal e organização;
- – Inglês Avançado/Fluente;
- – Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca.
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Estágio em marketing e comunicação
Atividades:
- · Interface com agência de comunicação, gráficas e outros fornecedores;
- · Acompanhamento de projetos digitais e campanhas internas e externas;
- · Gestão das Redes Sociais;
- · Organização de reuniões com equipes da Holding, clínicas e internacional;
- · Auxílio em organização e cobertura de eventos da empresa.
REQUIREMENTS AND SKILLS
- – Estar cursando Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou Relações Internacionais, Engenharia de Produção a partir do 4º período;
- – Conhecimento intermediário do pacote Office;
- – Conhecimento de Redes Sociais;
- – Bom relacionamento interpessoal e organização;
- – Inglês Avançado;
- – Disponibilidade para estagiar 30h semanais na Barra da Tijuca.
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Estágio em comunicação na Leroy Merlin
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Coordenador de Trade Marketing na L’Oreal
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Analista de Conteúdo Pleno na Mind Multiplan
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Product Designer Junior na Bemobi
Atividades e conhecimentos necessários:
- – Mapear e criar fluxos
- – Acompanhar produtos, propondo melhorias contínuas no desenvolvimento
- – Noções dos princípios básicos de design
- – Conhecimento de hierarquia da informação, cor, tipografia (UI Design)
- – Noções de processos de UX como criação de jornada do usuário, storytelling e benchmarking.
- – Algum conhecimento em software de interface e prototipação (Figma de preferência)
Para estar no time de design você precisa:
- – Ser organizado(a) com suas entregas
- – Ser proativo(a) na resolução de problemas
- – Ser colaborativo(a) e trabalhar bem em equipe
- – Disposto a propor e aprender
- – Ser comunicativo(a)
- – Ser criativo e com boa capacidade de ideação
- – Bom senso estético e atenção aos detalhes
Desejável
– Conhecimento sobre metodologia ágil (scrum)
– Inglês básico
Requisitos
– Estar concluindo ou ser formado em Design, Artes visuais ou áreas relacionadas
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Analista de Projetos Digitais na Médico Sem Fronteiras
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Customer Success Coordinator na Winnin
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Web Designer Júnior na Origgami
Descrição
Requisitos
Desejável
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Social Media Manager
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Community Manager na Nuuvem
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Supervisor de Customer Success na Descomplica
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Analista de Inbound Marketing Júnior (Temporária) na Descomplica
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Analista de Marca Pleno na Passei Direto
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Head de Marketing
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Assistente de Comunicação e Marketing Digital Araucária Agência Cultural (apenas para mulheres negras)
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Estudantes de Comunicação ou Design que fazem questão de estar sempre antenados no que está acontecendo no mundo virtual, essa vaga é pra vocês!
Estamos procurando duas pessoas super criativas para compor o nosso time de marketing do Grupo Cataratas, no Rio de Janeiro.
Para saber mais sobre as oportunidades, acesse os links!
Estágio em Marketing: https://lnkd.in/eygEsFq
Estágio de Criação: https://lnkd.in/eevehEG
Conhece aquele(a) amigo(a) que se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos? Marca ele(a) aqui!
Analista de Marketing Pleno
Atividades:
Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona;
Desenvolver campanhas de e-mail marketing;
Participar da estratégia e implementação das mídias pagas; atuar na criação de landing page, promoção, etc;
Controlar orçamento de campanhas e da verba de marketing;
Planejar, acompanhar e atuar na performance de campanhas;
Acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas;
Criar relatórios e acompanhar indicadores da área;
Necessário:
Experiência em Comunicação, Planejamento, Marketing Digital, Trade, Briefing;
Noções de Redes Sociais (Instagram, LinkedIn, Facebook), Google Ads, noções de Gerenciador de Conteúdo, Patrocínios.
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Analista de Mídia Digital
- • Responsável pela operação de campanhas (setup e otimização);
- • Suporte ao processo financeiro;
- • Desenvolvimento de relatórios.
- . Planejamento de mídia
Requisitos:
- • Experiência com as plataformas de mídia online (Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads).
- • Ter vivência em planejamentos de performance, estratégias e entrega de metas.
- • Domínio de métricas usadas em marketing digital.
- • Conhecimento de Google Analytics.
- • Conhecimento avançado em Excel e Power Point.
- • Formação em Publicidade ou áreas relacionadas.
- • Inglês intermediário.
Envie um e-mail com currículo para: moises.oliveira@3aworldwide.com.br
Gerente de Marketing
Oportunidade para Gerente de Marketing
Para trabalhar em Campo Grande-RJ
Requisitos: Noções básicas de marketing digital,Noções básicas de design gráfico.
Formação: Graduação em Marketing /Publicidade e Propaganda
Descrição da vaga: Criação e administração de campanhas,Controle de materiais promocionais de divulgação,Alterações básicas em layout para web e impressos.
Informações complementares: SALÁRIO R$ 2.500 e BENEFÍCIOS: VT + VR
Enviar currículo informando a vaga de interesse para o e-mail: selecao@grupokriativa.com.br
Enviar currículo até dia 31/07/2020
Assistente de Marketing Digital na Ômega SA
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Supervisor de BI
- Estamos com oportunidade de Supervisor de BI na HavasPlus (RJ).
Job Description:
– Extrai e analisa dados quantitativos das bases de listening e mídia on-line.
– Responsável pela parte de métricas da relatoria.
– Executa os métodos, produtos e relatórios quantitativos.
– Define métricas novas de acompanhamento de redes sociais e parâmetros de crise.
– Aporta metodologias de big data variadas para as análises de listening e métricas.
– Desenvolvimento de relatórios automatizados para áreas como influenciadores, listening e imagem.
– Processo de automação da central de mídia – desde de desenho da viabilidade tecnica, passando pelo inventário e tratamento dos dados, até a criação de ferramentas de mineração e análise.
– Garante que o processo de estratégia e conteúdo seja baseado em dados.Interessados enviar CV e portfolio para:
recrutamento.havasplus@havas.com até 07/08..
Analista de Design Gráfico – Pleno na Upnid
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Analista de Conteúdo Digital e SEO – Pleno na Upnid
Você será responsável por:
- Planejar e gerir o calendário editorial: organizar reuniões de pauta, sugerir conteúdos, formatos e planejar as datas de publicação.
- Responsável por criar o conteúdo para redes sociais, blog, ebooks, vídeos, landing pages, e-mail marketing e outros formatos.
- Aplicar técnicas de Content Marketing, boas práticas de SEO (on page e off page), copywriting, UX writing.
- Fortalecer o relacionamento e o engajamento com o público, respondendo a interações nas redes sociais e se conectando com estratégias de Customer Experience.
- Analisar resultados, acompanhar KPIs e trazer insights para otimização de estratégias.
Um dia típico de um Analista de Conteúdo Digital e SEO inclui:
- Acompanhar e estudar sobre Marketing Digital, Conteúdo e Growth Hacking, trazendo novas tendências e práticas para o dia-a-dia de trabalho;
- Monitorar todas as nossas redes sociais, agendando e acompanhando postagens;
- Interagir com o público nas redes sociais, respondendo comentários e alinhando estratégias com a área de Customer Experience;
- Implementar boas práticas de SEO;
- Estudar sobre o mercado de pagamentos e vendas online, mapeando novas ideias e oportunidades de conteúdo para a nossa comunicação;
- Dailys diários de alinhamento com o time de Marketing;
- Analisar resultados e propor novas estratégias;
- Colaboração remota via Slack, Notion e videoconferência.
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Business-Product Analyst na Conexa Saúde
MAIN RESPONSIBILITIES
Auxiliar na tomada de decisão levantando e enriquecendo requisitos dos usuários para os produtos;
Extrair e analisar feedbacks em formato de dados para os produtos;
Facilitar links com outras tribos, squads e chapters em todos os níveis da organização, influenciando nas decisões e na estratégia dos produtos;
Coordenar iniciativas que visam a maximização dos objetivos e dos resultados chave da tribo com os produtos;
Catalisar a construção de uma cultura centrada no produto e no usuário.
ADDITIONAL INFORMATION
Remuneração atrativa;
VR e VA;
Acesso para usufruir de teleatendimentos para si e para a família;
Possibilidade de trabalho remoto com sede em Ipanema (ao lado da estação de metrô General Osório) ou Vila Olímpia (no Cubo Itaú);
Oportunidade de impactar numa revolução global da saúde, permitindo atendimentos remotos de qualidade e assim reduzindo vetores virais durante esse momento crítico.
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Analista de BI – Jr no Grupo Macro
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Analista de Branded & Digital Content na Play9
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Designer de Interfaces (UI) – Mundipagg
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Analista Marketing Pleno na Vivo
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Assistente de Marketing – RJ na Saphyr
MAIN RESPONSIBILITIES
- Suporte ao Coordenador de Marketing;
- Apoio no planejamento, execução e controle das campanhas e eventos do shopping;
- Interface com lojistas, assessoria de imprensa, fornecedores e a agência de publicidade;
- Elaboração de peças de comunicação interna para lojistas e funcionários, como circulares e e-mail marketing;
- Controle de contratos, orçamentos e contas a pagar;
- Busca de parcerias para trazer ações ao shopping;
- Elaboração de relatórios e apresentações;
- Acompanhamento dos registros de SAC;
- Análise de fluxo de clientes e vendas;
- Acompanhamento Redes Sociais;
- Gestão de CRM.
REQUIREMENTS AND SKILLS
Requisitos
- Pacote Office;
- Ferramentas de edições de imagens e vídeos;
- Graduação preferencialmente completa;
- Conhecimento em redes sociais, FB e IG (lives, darks, timeline e stories).
Perfil
- Proativo;
- Mão na massa;
- Fome de conhecimento.
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Líder de Merchandising na Linea
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OBSERVAÇÕES:
Todo o conteúdo do Comunicário é retirado de fontes confiáveis, como o Linkedin ou os canais oficiais das empresas.
Todas as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro, exceto quando especificado.
O Comunicário não cobra para divulgar vagas e tem o objetivo de colaborar com a comunidade de profissionais de comunicação e tecnologia do Rio de Janeiro