06/09 a 11/09 – Vagas da semana no Comunicário

Gerente de Marketing

Descrição do cargo

  • Estruturação de um plano estratégico da área de marketing e todos os stakeholders;​
  • Liderança de time de marketing em conjunto com a Diretoria;​
  • Constante interface com autores para alinhar estratégias de comunicação e marketing;​
  • Desenvolvimento de campanhas de promoção com foco grande em objetivos comerciais;​
  • Desenvolvimento do branding das marcas, soluções de comunicação e de conteúdo;​
  • Desenvolvimento de uma estratégia digital para redes e mídias próprias;​
  • Concepção de campanhas para público B2B e B2C;​
  • Controle de orçamento e verba da empresa com uso máximo de eficiência;​
  • Acompanhamento de tendências do mercado e subsequente implementação de iniciativas inovadoras. ​
  • Contato e troca com outras áreas de marketing do grupo no mundo.

O candidato

  • Inglês fluente;​
  • Experiência com liderança de áreas de marketing;​
  • Experiência com lançamentos inovadores de produtos; ​
  • Preferência por profissionais com experiência em empresas de conteúdo ou no setor cultural;​
  • Profundo conhecimento e interesse no setor de cultura:​
  • Perfil hands-on.

O que está sendo ofertado

Pacote de remuneração alinhado com o mercado.

Candidate-se aqui 


Analista de Marketing Sênior na Icatu Seguros

Candidate-se aqui 


Social Media Manager

Candidate-se aqui 


Analista de Inteligência Comercial

Candidate-se aqui 


Estagiário em Marketing (Mídias Sociais)

Candidate-se aqui 


Estagiário – Editor de Vídeo

Candidate-se aqui 


Marketing – Auxiliar de Marketing (CDC Rio Branco) na Ambev

Zelar pelos materiais de merchandising, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do mercado, vendas e trade;

Orientar e utilizar corretamente as marcas no mercado;

Acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos, também colocando material de merchandising nos pontos de venda;

Apoiar o supervisor de MKT quanto a informações gerenciais do mercado, sendo também suporte para as atividades do supervisor de MKT;

Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato;

Remanejamento de equipamentos de refrigeração e jogos de mesa; Acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos junto ao mercado;

Atividades que buscam estreitar o relacionamento com os clientes, sendo referência na ativação de nossas estratégias na rua.

REQUIREMENTS AND SKILLS

Formação:

  • Ensino Médio
  • Exigências:
  • CNH AB definitiva.

Candidate-se aqui

 


Gerente de Produto – Linha Médica

Descrição

  • Responsável pelo gerenciamento de produtos de promoção médica
  • Responsável pela estratégia comercial de novos produtos, incluindo definição de princing, previsão de demanda, elaboração de materiais gráficos e treinamentos.
  • Elaboração de avaliações estratégicas dos lançamentos com base em dados de mercado, tendências, comportamento de consumo, rentabilidade, posicionamento de preço, competitividade, viabilidade financeira e análise de P&L.

Requisitos:

  • Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
  • Experiência no desenvolvimento de marca e produtos, preferencialmente na área médica;
  • Conhecimento de ferramentas de gestão;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês fluente;
  • Forte capacidade analítica e de planejamento;
  • Proatividade, trabalho em equipe, atenção a detalhes , comprometimento com prazos e qualidade, excelente comunicação e relacionamento interpessoal.

 

Benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Refeição no local;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Vale Alimentação;
  • Participação nos Resultados;
  • Entre outros.

Candidate-se aqui 


Coordenador de Marketing – Niterói/RJ na Terral Shoppings

Candidate-se aqui


Analista de Performance Jr na Descomplica

Responsabilidades:

  • Relacionamento com parceiros / canais de aquisição externos;
  • Pesquisas sobre o mercado: benchmark, ações de concorrentes, ações de referências de mídia, etc;
  • Análise de resultados: geração/atualização de relatórios e dashboards, apoio para a tomada de decisões nos principais objetivos de negócio CPM, CPC, CPL, CPA, ROAS e revenue;
  • Briefing de peças publicitárias: deve-se conhecer seu público-alvo e os elementos que o influenciam na decisão de compra, a fim de solicitar melhores criativos ao time de design;
  • Criação, otimização e expansão de campanhas com parceiros externos (programática, rede de afiliados, etc..);
  • Web Analytics: dominar ferramentas e conceitos relacionados ao universo Web.

Desejável:

  • Ter trabalhado com projetos / empresas no ramo de marketing digital;
  • Experiência com o mercado de educação;
  • Mixpanel.

 

Formação:

  • Comunicação, Administração, Engenharias ou áreas relacionadas;
  • Técnicas e Ferramentas;
  • Excel / Spreadsheets;
  • Power Point / Presentations;
  • Google Analytics;
  • Domínio sobre métricas e relatórios.

Candidate-se aqui 


Analista de Marketing – Rio de Janeiro/RJ

MAIN RESPONSIBILITIES

 

  • Responsável por todas as atividades relacionadas a Marketing, Comunicação das escolas;
  • Trabalhar em parceria com diversas equipes para atingir os objetivos de satisfação das escolas;
  • Elaborar melhorias para os processos de Marketing e comunicação.

 

REQUIREMENTS AND SKILLS

 

Quais são as habilidades necessárias?

  • Graduação ou pós-graduação em Comunicação Social, Marketing, Administração de Empresas, Design ou áreas afins;
  • Inglês avançado/fluente (conversação e redação);
  • Excelente comunicação e redação em português e inglês;
  • Pacote office intermediário/avançado (bom conhecimento de Excel é indispensável);
  • Conhecimento em ferramentas Google (Drive, Sheets, Docs, Presentation, etc).

Quais são as características que consideramos diferenciais?

  • Ser comunicativo, organizado, criativo e saber trabalhar em equipe;
  • Brilho nos olhos e vontade de fazer melhor sempre;
  • Raciocínio lógico e pensamento analítico;
  • Postura de dono e responsabilidade para cumprimento das metas;
  • Experiência em produção de eventos;
  • Noções básicas de fotografia, gravação e edição de vídeo;
  • Noções básicas de Pacote Adobe (principalmente Photoshop e/ou Illustrator e/ou Premiere).

 

Candidate-se aqui 


Analista de Marketing na ENGIE Soluções

Candidate-se aqui 


Analista de Marketing na Magazine Luíza

– Entender os diferentes perfis de clientes e criar listas de livros relevantes para esses públicos;
– Transformar essas curadorias em campanhas semanais e listas para o site, que sejam atraentes e inspiradoras;
– Conceituar as campanhas, desenvolver textos e construir briefing para peças de divulgação (banners, landing pages, e-mail marketing, push etc);
–  Controle da qualidade das peças e dos fluxos de navegação dos leitores ao longo das campanhas (validação de textos, links e qualidade dos metadados dos produtos);
– Selecionar bases de clientes e realizar os disparos de campanhas (e-mail marketing, push etc);
– Acompanhar e melhorar de forma contínua o resultado das campanhas (alcance, conversão, vendas e ROI).

Requisitos

Precisamos que você já tenha:

– Desejável formação em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas;
– Goste de ler e tenha interesse em literatura;
– Seja criativo, antenado e goste de pesquisar;
– Goste tanto de “fazer acontecer” quanto a gente 😀
– Tenha experiência com produção de textos para canais digitais (sites, redes sociais, blog, campanhas ou outros);
– Tenha alguma experiência em analisar dados e medir resultados;
– Queira aprender a usar diferentes ferramentas de marketing digital e colaboração.

E será incrível se você já tiver:

– Experiência com processos de CRM;
– Conhecimento de SEO e HTML;
– Noções de Google Analytics.

Candidate-se aqui 


Analista III – Marketing de Relacionamento na Petros

Candidate-se aqui


Auxiliar de Marketing digital

Candidate-se aqui


Coordenador de Inbound Marketing na Trinks

Descrição da Vaga:

Como Coordenador de Inbound Marketing você terá como missão, traçar estratégias, planejar e coordenar os esforços para escalar a geração de leads através de Inbound Marketing.

Responsabilidades:

  • Criar estratégia de marketing de conteúdo;
  • Estruturar e evoluir os fluxos de nutrição;
  • Gestão através da plataforma RD Station;
  • Trabalhar SEO para melhoria do posicionamento orgânico;
  • Gestão de equipe necessária para alcançar objetivos;
  • Postagens no blog.

O que você precisa para conquistar a vaga:

  • Experiência com Gestão de Funil de Marketing;
  • Experiência com RD Station;
  • Criação de estratégia de conteúdo para geração de leads e Branding;
  • SEO e técnicas de ranqueamento orgânico;
  • Capacidade analítica para analisar os resultados e identificar insights de melhorias;
  • Experiência em liderança de times de marketing.

Desejável conhecimento:

  • Redes sociais;
  • Branding com Marketing Digital.

Candidate-se aqui


Analista de Performance | Pleno na Trinks

Candidate-se aqui


Designer UX/UI Sênior na MJV

Candidate-se aqui 


Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem


Analista de BI Júnior

Enviar currículo para marcela@livre.digital

Estamos buscando mais um talento para a nossa equipe de marketing.

Desafio
– Cuidar da base de clientes da empresa, desenvolvendo de forma assertiva segmentações e canais a serem trabalhados pela área comercial
– CRM
– Disparo de SMS e e-mail mkt
– Criar relatórios e resumos das iniciativas
– Suporte ao marketing e ao comercial em tudo que envolva dados sobre clientes e ações de venda

Competências técnicas:
Formado em administração, comunicação, marketing ou áreas relacionadas
(Pode estar cursando os últimos períodos da graduação)
Excel avançado;
Perfil analítico.

Competências comportamentais:
Vontade de seguir carreira em uma fintech
Gostar de trabalhar em equipe
Pro-atividade
Boa gestão do tempo
Organização

Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado
Vale refeição de R$ 26 por dia
Após três meses: Plano de saúde AMIL corporativo (opcional)

Local de trabalho e horário:
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
(Atualmente remoto, sem previsão de retorno)
Segunda a sexta, de 9h às 18h


OBSERVAÇÕES:

Todo o conteúdo do Comunicário é retirado de fontes confiáveis, como o Linkedin ou os canais oficiais das empresas.

Todas as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro, exceto quando especificado.

O Comunicário não cobra para divulgar vagas e tem o objetivo de colaborar com a comunidade de profissionais de comunicação e tecnologia do Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *