06/09 a 11/09 – Vagas da semana no Comunicário
Gerente de Marketing
Descrição do cargo
- Estruturação de um plano estratégico da área de marketing e todos os stakeholders;
- Liderança de time de marketing em conjunto com a Diretoria;
- Constante interface com autores para alinhar estratégias de comunicação e marketing;
- Desenvolvimento de campanhas de promoção com foco grande em objetivos comerciais;
- Desenvolvimento do branding das marcas, soluções de comunicação e de conteúdo;
- Desenvolvimento de uma estratégia digital para redes e mídias próprias;
- Concepção de campanhas para público B2B e B2C;
- Controle de orçamento e verba da empresa com uso máximo de eficiência;
- Acompanhamento de tendências do mercado e subsequente implementação de iniciativas inovadoras.
- Contato e troca com outras áreas de marketing do grupo no mundo.
O candidato
- Inglês fluente;
- Experiência com liderança de áreas de marketing;
- Experiência com lançamentos inovadores de produtos;
- Preferência por profissionais com experiência em empresas de conteúdo ou no setor cultural;
- Profundo conhecimento e interesse no setor de cultura:
- Perfil hands-on.
O que está sendo ofertado
Pacote de remuneração alinhado com o mercado.
Candidate-se aqui
Analista de Marketing Sênior na Icatu Seguros
Candidate-se aqui
Social Media Manager
Candidate-se aqui
Analista de Inteligência Comercial
Candidate-se aqui
Estagiário em Marketing (Mídias Sociais)
Candidate-se aqui
Estagiário – Editor de Vídeo
Candidate-se aqui
Marketing – Auxiliar de Marketing (CDC Rio Branco) na Ambev
Zelar pelos materiais de merchandising, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do mercado, vendas e trade;
Orientar e utilizar corretamente as marcas no mercado;
Acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos, também colocando material de merchandising nos pontos de venda;
Apoiar o supervisor de MKT quanto a informações gerenciais do mercado, sendo também suporte para as atividades do supervisor de MKT;
Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato;
Remanejamento de equipamentos de refrigeração e jogos de mesa; Acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos junto ao mercado;
Atividades que buscam estreitar o relacionamento com os clientes, sendo referência na ativação de nossas estratégias na rua.
REQUIREMENTS AND SKILLS
Formação:
- Ensino Médio
- Exigências:
- CNH AB definitiva.
Candidate-se aqui
Gerente de Produto – Linha Médica
Descrição
- Responsável pelo gerenciamento de produtos de promoção médica
- Responsável pela estratégia comercial de novos produtos, incluindo definição de princing, previsão de demanda, elaboração de materiais gráficos e treinamentos.
- Elaboração de avaliações estratégicas dos lançamentos com base em dados de mercado, tendências, comportamento de consumo, rentabilidade, posicionamento de preço, competitividade, viabilidade financeira e análise de P&L.
Requisitos:
- Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
- Experiência no desenvolvimento de marca e produtos, preferencialmente na área médica;
- Conhecimento de ferramentas de gestão;
- Pacote Office avançado;
- Inglês fluente;
- Forte capacidade analítica e de planejamento;
- Proatividade, trabalho em equipe, atenção a detalhes , comprometimento com prazos e qualidade, excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Refeição no local;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Alimentação;
- Participação nos Resultados;
- Entre outros.
Candidate-se aqui
Coordenador de Marketing – Niterói/RJ na Terral Shoppings
Candidate-se aqui
Analista de Performance Jr na Descomplica
Responsabilidades:
- Relacionamento com parceiros / canais de aquisição externos;
- Pesquisas sobre o mercado: benchmark, ações de concorrentes, ações de referências de mídia, etc;
- Análise de resultados: geração/atualização de relatórios e dashboards, apoio para a tomada de decisões nos principais objetivos de negócio CPM, CPC, CPL, CPA, ROAS e revenue;
- Briefing de peças publicitárias: deve-se conhecer seu público-alvo e os elementos que o influenciam na decisão de compra, a fim de solicitar melhores criativos ao time de design;
- Criação, otimização e expansão de campanhas com parceiros externos (programática, rede de afiliados, etc..);
- Web Analytics: dominar ferramentas e conceitos relacionados ao universo Web.
Desejável:
- Ter trabalhado com projetos / empresas no ramo de marketing digital;
- Experiência com o mercado de educação;
- Mixpanel.
Formação:
- Comunicação, Administração, Engenharias ou áreas relacionadas;
- Técnicas e Ferramentas;
- Excel / Spreadsheets;
- Power Point / Presentations;
- Google Analytics;
- Domínio sobre métricas e relatórios.
Candidate-se aqui
Analista de Marketing – Rio de Janeiro/RJ
MAIN RESPONSIBILITIES
- Responsável por todas as atividades relacionadas a Marketing, Comunicação das escolas;
- Trabalhar em parceria com diversas equipes para atingir os objetivos de satisfação das escolas;
- Elaborar melhorias para os processos de Marketing e comunicação.
REQUIREMENTS AND SKILLS
Quais são as habilidades necessárias?
- Graduação ou pós-graduação em Comunicação Social, Marketing, Administração de Empresas, Design ou áreas afins;
- Inglês avançado/fluente (conversação e redação);
- Excelente comunicação e redação em português e inglês;
- Pacote office intermediário/avançado (bom conhecimento de Excel é indispensável);
- Conhecimento em ferramentas Google (Drive, Sheets, Docs, Presentation, etc).
Quais são as características que consideramos diferenciais?
- Ser comunicativo, organizado, criativo e saber trabalhar em equipe;
- Brilho nos olhos e vontade de fazer melhor sempre;
- Raciocínio lógico e pensamento analítico;
- Postura de dono e responsabilidade para cumprimento das metas;
- Experiência em produção de eventos;
- Noções básicas de fotografia, gravação e edição de vídeo;
- Noções básicas de Pacote Adobe (principalmente Photoshop e/ou Illustrator e/ou Premiere).
Candidate-se aqui
Analista de Marketing na ENGIE Soluções
Candidate-se aqui
Analista de Marketing na Magazine Luíza
– Entender os diferentes perfis de clientes e criar listas de livros relevantes para esses públicos;
– Transformar essas curadorias em campanhas semanais e listas para o site, que sejam atraentes e inspiradoras;
– Conceituar as campanhas, desenvolver textos e construir briefing para peças de divulgação (banners, landing pages, e-mail marketing, push etc);
– Controle da qualidade das peças e dos fluxos de navegação dos leitores ao longo das campanhas (validação de textos, links e qualidade dos metadados dos produtos);
– Selecionar bases de clientes e realizar os disparos de campanhas (e-mail marketing, push etc);
– Acompanhar e melhorar de forma contínua o resultado das campanhas (alcance, conversão, vendas e ROI).
Requisitos
– Desejável formação em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas;
– Goste de ler e tenha interesse em literatura;
– Seja criativo, antenado e goste de pesquisar;
– Goste tanto de “fazer acontecer” quanto a gente 😀
– Tenha experiência com produção de textos para canais digitais (sites, redes sociais, blog, campanhas ou outros);
– Tenha alguma experiência em analisar dados e medir resultados;
– Queira aprender a usar diferentes ferramentas de marketing digital e colaboração.
E será incrível se você já tiver:
– Experiência com processos de CRM;
– Conhecimento de SEO e HTML;
– Noções de Google Analytics.
Candidate-se aqui
Analista III – Marketing de Relacionamento na Petros
Candidate-se aqui
Auxiliar de Marketing digital
Candidate-se aqui
Coordenador de Inbound Marketing na Trinks
Descrição da Vaga:
Como Coordenador de Inbound Marketing você terá como missão, traçar estratégias, planejar e coordenar os esforços para escalar a geração de leads através de Inbound Marketing.
Responsabilidades:
-
Criar estratégia de marketing de conteúdo;
-
Estruturar e evoluir os fluxos de nutrição;
- Gestão através da plataforma RD Station;
- Trabalhar SEO para melhoria do posicionamento orgânico;
- Gestão de equipe necessária para alcançar objetivos;
- Postagens no blog.
O que você precisa para conquistar a vaga:
- Experiência com Gestão de Funil de Marketing;
- Experiência com RD Station;
-
Criação de estratégia de conteúdo para geração de leads e Branding;
-
SEO e técnicas de ranqueamento orgânico;
- Capacidade analítica para analisar os resultados e identificar insights de melhorias;
- Experiência em liderança de times de marketing.
Desejável conhecimento:
-
Redes sociais;
-
Branding com Marketing Digital.
Candidate-se aqui
Analista de Performance | Pleno na Trinks
Candidate-se aqui
Designer UX/UI Sênior na MJV
Candidate-se aqui
Analista de BI Júnior
Enviar currículo para marcela@livre.digital
Estamos buscando mais um talento para a nossa equipe de marketing.
Desafio
– Cuidar da base de clientes da empresa, desenvolvendo de forma assertiva segmentações e canais a serem trabalhados pela área comercial
– CRM
– Disparo de SMS e e-mail mkt
– Criar relatórios e resumos das iniciativas
– Suporte ao marketing e ao comercial em tudo que envolva dados sobre clientes e ações de venda
Competências técnicas:
Formado em administração, comunicação, marketing ou áreas relacionadas
(Pode estar cursando os últimos períodos da graduação)
Excel avançado;
Perfil analítico.
Competências comportamentais:
Vontade de seguir carreira em uma fintech
Gostar de trabalhar em equipe
Pro-atividade
Boa gestão do tempo
Organização
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado
Vale refeição de R$ 26 por dia
Após três meses: Plano de saúde AMIL corporativo (opcional)
Local de trabalho e horário:
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
(Atualmente remoto, sem previsão de retorno)
Segunda a sexta, de 9h às 18h
OBSERVAÇÕES:
Todo o conteúdo do Comunicário é retirado de fontes confiáveis, como o Linkedin ou os canais oficiais das empresas.
Todas as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro, exceto quando especificado.
O Comunicário não cobra para divulgar vagas e tem o objetivo de colaborar com a comunidade de profissionais de comunicação e tecnologia do Rio de Janeiro