14/04 a 20/04 – Vagas da semana no Comunicário – #1

Vagas de estágio

Estágio – Atendimento e Performance Digital

Estamos procurando um estagiário paraatuar com Atendimento e Performance Digital.
Que seja proativo, responsável, ágil, antenado, criativo e que curta trabalhar em um ambiente dinâmico =)
Em troca oferecemos um trabalho com muito aprendizado, oportunidades sem fim e a melhor equipe que você respeita!

O que você vai fazer:
Auxiliar na implementação, gestão e acompanhamento da entrega de projetos de Branded Content, e campanhas digitais (Social media, conteúdos, vídeos);
Suporte na elaboração e análise de relatórios dos resultados das campanhas;
Organização interna de documentos e faturamento.

O que precisamos para essa vaga:
Estar cursando Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação, Marketing;
Conhecimentos de Excel e PowerPoint;
Inglês intermediário/Avançado.
Inscreva-se aqui.


Estágio Mídia Online

Company Description
A Skidun é uma agência digital com 10 anos de mercado. Atende grandes clientes no setor de entretenimento, principalmente esportes, sendo agência digital oficial da NBA no Brasil, dos canais SporTV, Premiere e Combate.
Aqui unimos paixão e talento. A gente ama o que faz e busca alguém também apaixonado, pra fazer parte de um time muito competente e trabalhar em projetos que nos dão muito orgulho. Diariamente, descobrimos novos meios de ir além do básico, estudando, experimentando e desenvolvendo métodos que tornem nossa entrega única e no mais alto nível.
Job Description

Buscamos um estudante com muita vontade de aprender, próativo e quezvista a camisa da empresa, para dar apoio a nossa equipe de Mídia.

Atividades
Apoio no desenvolvimento das estratégias de mídia online e definição de indicadores de acordo com objetivos definidos (performance/branding).
Análise da execução das campanhas de mídia.
Análise de desempenho e entrega de reports de mídia das campanhas.
Controle do orçamento de mídia (Google, Instagram, Facebook, Twitter e Portais), entre outras.
Qualifications
Cursando a partir do 3° período de Publicidade.
Desejável conhecimento em Google Analytics e Excel.
Candidatos com certificações terão destaque no processo de seleção.

Additional Information
Oferecemos: Bolsa Auxílio + VT.
Local: Barra da Tijuca /RJ
Horário: 13h às 19h
Inscreva-se aqui.


[NITERÓI] Estagiário(a) em Marketing Digital

Descrição
O estagiário irá apoiar o planejamento de marketing digital na área de negócios de comunicação. Também trabalhará em conjunto com a área de tecnologia e marketing.

Requisitos
Estar cursando a partir do 6º período do curso de comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda.
Pacote office e inglês em nível intermediário.

Desejável
Conhecimento em Google ads, Facebook Ads e Google Analytics
Benefícios
Passagem e Alimentação

Outras Informações
Conheça a Galaxxia assistindo nosso vídeo institucional em: https://vimeo.com/290310432
www.galaxxia.com.br
Inscreva-se aqui.


Estágio em Relacionamento

Requisitos:
Estudantes cursando Graduação do 4º até o 6º período de Marketing, Estudos de Mídia ou Comunicação Social – Publicidade e Propaganda;
Desejável conhecimentos em Google Ads e/ou SEO;
Disponibilidade para estagiar 30h semanais flexíveis.

Atividades:
– Analisar e otimizar conteúdo publicitário em mídias digitais;
– Fazer ações de relacionamento com decisores de empresas por diversos canais de comunicação (mensagens de texto e de voz);
– Prestar assessoria em mídias digitais;
– Apoiar ações para ampliar o retorno do cliente.
Oferecemos:
Bolsa-auxílio progressiva no valor inicial de R$900,00 podendo alcançar o valor de R$1.200,00;
Vale-transporte;
Convênio com faculdades, cursos de idiomas e informática;
Descontos em farmácias e academias.

Benefícios:
Bolsa auxílio
Programa de treinamentos
Refeitório
Vale-transporte
Inscreva-se aqui.


📣 Você que está cursando Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo e afins, no 4º ao 7º período, saca tudo de redes sociais, está atento às novidades do mercado e tem interesse em trabalhar com marketing digital?
A D’Gitais está com vaga aberta para você!

ATRIBUIÇÕES
👉 Apoio ao time de Marketing Digital com:
– Produção de conteúdo para redes sociais;
– SAC 2.0: Interação com os seguidores dos nossos clientes nas redes sociais, esclarecendo dúvidas, criando relacionamento e fomentando o engajamento;
– Edição de imagens no Photoshop em templates pré-definidos pela equipe de design, com mudanças de textos, cores, tamanhos de imagens, etc.;
– Criação e Disparo de E-mail Marketing; 
– Cadastro de conteúdo em sites e lojas virtuais (textos, publicações, banners, produtos);

👉 REQUISITOS
– Bons conhecimentos de redes sociais
– Ótima redação
– Facilidade em usar o photoshop
– Comunicativo

👉 DESEJÁVEL
– Fácil acesso ao Centro do RJ
– Bom relacionamento interpessoal e disposto a criar conexões

👉 SOBRE A VAGA
Benefício: R$920,00 + Auxílio Transporte
Carga horária: 6h/dia
Local de Trabalho: Centro do RJ
Pode se candidatar basta enviar o CV para estagio@dgitais.com com assunto “VAGA ESTÁGIO MARKETING DIGITAL”


Estagiário em Design Digital.

Pode ser você!
O que precisamos?
Conhecimentos em:
 InDesign
 Illustrator
 Photoshop
 Premiere
 WordPress
Diferenciais: já ter produzido conteúdo para mídias sociais e sites. Ter algum conhecimento em animação simples de vídeo.
#job#trampo#vaga
Corel não precisa não, obrigado! 🙂
Temos café e biscoitos, vem!
design@sbcomunicacao.com.br
Currículos com portfólio digital.


Estagiário de Comunicação / Designer na Light 

O programa de estágio proposto pela Light oferece oportunidades para que o estudante se aperfeiçoe profissionalmente através de treinamento on-the-job, onde será orientado e receberá acompanhamento.

Requisitos:
– Cursando graduação em Desenho Industrial ou Publicidade e Propaganda;
– Ter noções de manuseio do Pacote Office, Ilustrator, Photoshop, programação visual, adobe, suite (motion) Corel Draw;
– Ter disponibilidade para atuar 6h diárias;
– Necessário apresentação de portfólio.

Oferecemos:
– Bolsa auxílio: R$ 1235,00; 
– Programa de desenvolvimento e treinamentos;
– Cursos online com certificados;
– Descontos em cursos de idiomas;

Local de trabalho: Centro – RJ.
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Estagiário de Relacionamento na Passei Direto

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Trade Marketing na NQUISA SA

Atividades:
– Atendimento aos projetos dos Clientes
– Conhecimento em Mkt Digital: FaceAds e Google Adwords como um diferencial!
– Gerenciamento de redes sociais: Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram.
– Criação básica em Photoshop ou Corel.

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Estagiário de Marketing (Produto)

Requisitos: cursando Administração, Engenharia de Produção, Estatística ou Matemática, com previsão de conclusão a partir de junho de 2020. Necessário Excel avançado e inglês intermediário.

Atividades: suporte na área de Produtos, no cadastro de clientes em sistema, na análise e confecção de relatórios; entre outras.

Local de estágio: Botafogo – Rio de Janeiro/RJ.
Horário: segunda a sexta, de 10h às 17h (com 1h de intervalo para almoço).
Remuneração: R$ 1.200,00 + VT + VR.

Inscreva-se aqui. 


Full Time

É criativo, tem boa redação e experiência com redes sociais? 💡✍📱Então venha fazer parte do time da Vertical Web! Envie seu currículo com pretensão salarial para: contato@verticalweb.com.br


Analista de Marketing (Especialista em Relações Públicas)

O profissional será responsável por por toda a área de assessoria de imprensa da marca Reserva, atuando na priorização e definição de pautas, atuando como focal para assessorias e executivos, gestão de crises, relacionamento com stakeholders e comunicação corporativa. Deve ter excelente capacidade de redação, perfil de liderança e ser uma pessoa capaz de pensamento estratégico e também de ser “hands on”, conduzindo o dia-a-dia da área.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável pelo dia-a-dia de Relações Públicas para a marca Reserva;
Mapear, definir e estruturar as atividades de RP para a marca;
Mapear os canais de imprensa adequados para cada pauta;
Gerenciar planejamento e operação de RP junto à assessoria de imprensa, incluindo redação e disparo de releases, negociação de pautas, entrevistas e organização de eventos para jornalistas e embaixadores, seeding, entre outros;
Estruturar e acompanhar relatórios de clipping, monitorar notícias importantes sobre o segmento e a marca;
Estabelecer KPIs de comunicação;
Desenvolver relacionamento com a imprensa em nome da marca;
Gerenciamento de fornecedores (assessorias).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O profissional deve possuir mais de 05 anos de experiência atuando na área, com formação em Jornalismo, Relações Públicas ou afins.
Desejável MBA e conhecimento de inglês.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além da experiência, o profissional deve ter comprovada habilidade de redação e excelente relacionamento interpessoal.
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Especialista Comunicação Digital

Uma das maiores operadoras telefônicas mais reconhecidas de todo o país, tendo atualmente milhões de clientes e disponibilizando diversos serviços.
Vaga: Especialista de Comunicação Digital – PCD

Principais responsabilidades:
· Criar e gerenciar páginas da Web, usando o CMS.
· Desenvolver, implementar e gerir as plataformas digitais como sites e aplicativos.
· Definir e direcionar a arquitetura do site.
· Manter os padrões do site e cumprir as diretrizes de design predefinidas.
· Atualizar e criar landing pages para lançamentos de novas soluções e campanhas.
· Análise da performance do site, acompanhamento de métricas e resultados.
· Gestão de fornecedores e clientes internos.
· Criar e manter o controle de versão e bibliotecas de conteúdo para reutilização.

Pré-Requisitos:
· Esta posição é destinada para PCD
· Superior Completo em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda)
. Experiência com sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) inclusive WordPress.
· Experiência com campanhas digitais e Google Analytics.
· Conhecimento das principais ferramentas de métricas digitais.
· Desejável ter experiência em UX.
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Especialista Marketing (22534)

Sobre nós
A DASA é a maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina, sendo referência no mercado de saúde brasileiro por ter como princípios qualidade médica, eficiência e excelência em serviços, atuando com paixão para melhorar a vida das pessoas.
Acesse: www.dasa.com.br

Área de atuação
Se o encantamento do cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de Privado e Hospitais é o seu lugar: são mais de 500 Unidades distribuídas em 27 marcas com abrangência nacional, também responsáveis pelo relacionamento com as operadoras de saúde e os hospitais onde estamos inseridos.

Áreas sob Gestão:
Laboratórios em Hospitais
Novos Negócios
Unidades de Atendimento
Ações trade marketing, controle de budget e levantamento de oportunidades para melhoria da experiência do cliente. Atuar com Especialista de Marketing na filial RJ. Conhecimento generalista de todas as ferramentas generalistas de marketing voltada para B2C.
Ensino Superior completo em Marketing.
Experiência em anterior como especialista em Marketing, Coordenador, Gerente, Analista Sênior.
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Assistente de Marketing – Dover FS

Requisitos:
Formação superior completa em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda ou em Jornalismo. 
Experiência atuando em setores de Marketing. 
Usuário avançado nos pacotes Adobe: Photoshop, Illustrator, InDesign. PowerPoint avançado. Animate e Premiere Pro intermediário. 
Excel intermediário.
Conhecimento avançado em Google Analytics, SEO, ferramentas de disparo de e-mail MKT, Google Ads, Facebook Ads, geração de conteúdo e elaboração de relatórios de Redes Sociais. 
Conhecimento de produção gráfica. 
Inglês intermediário.

Atividades:
Diagramação de peças gráficas. 
Criação de peças de digitais.
Orçamento, acompanhamento e controle de produção de materiais. 
Desenvolver layouts de apresentações. 
Manipulação e edição de imagens diversas. 
Fazer roteiros, filmagens e edições de vídeos. 
Zelar pela correta aplicação do Manual de Marcas da empresa. 
Planejamento, gestão e análise de campanhas de Marketing Digital, incluindo controle de relatórios com o objetivo de garantir KPIs. 
Gestão de perfis corporativos, impulsionamento de campanhas, análise e geração de relatórios de Redes Sociais. 
Suporte na organização de eventos e feiras. 
Criação de materiais off line e digitais para eventos e feiras. 
Criação e arte finalização de anúncios. 
Suporte a tarefas administrativas do setor.
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Assistente de Design Gráfico

FORMAÇÃO:
Superior completo em Design, Design Gráfico ou Comunicação Visual
ATIVIDADES:
Criação de Layouts;
Desenvolvimento de produtos;
Apoio ao setor de Marketing na criação de campanhas;
Tratamento de Imagens
CARACTERÍSTICAS PARA O PERFIL DESEJADO:
Conhecimentos avançados em Illustrator, Photoshop e Indesign
Ótima organização;
Senso de prioridade;
Pró-atividade e agilidade para responder às demandas identificadas;
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Horário: 8:30h às 18:00h
Local: Barra da Tijuca (próximo ao metrô) – Rio de Janeiro
Benefícios
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
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Analista de Mídia Júnior na Universidade Veiga de Almeida

Atribuições:

Implementar campanhas de mídia digital, tanto em plataformas selfservice quanto em verticais e outros fornecedores.
Administrar as distintas plataformas de campanhas digitais que cada cliente utiliza (Facebook, Google, entre outros).
Cumprir os KPIs acordados com a universidade.
Criar relatórios semanais e mensais que mostrem o desempenho de cada campanha.
Analisar a efetividade e relevância das estratégias implementadas.
Analisar trimestralmente o desempenho das estratégias.
Realizar e repensar propostas para melhorar a tática estabelecida, quando necessário.
Realizar testes que permitam encontrar insights da universidade.
Analisar e depurar os resultados das campanhas para o correto desempenho das estratégias.
Apresentar resultados ao cliente com análises das campanhas.

Não se trata de uma vaga para atuar com Mídias Sociais.Requisitos do cargo:

Superior completo em Marketing, Comunicação Social e cursos similares.
Disponibilidade para trabalhar 44h semanas (segunda a sexta feira).
Experiência prévia nas atividades descritas.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras
  • Refeitório
  • Sala de Jogos
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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Assistente de Marketing II – Gloob | RJ

Desafio
Trabalhar em sinergia com todas as áreas do canal, buscando a melhor estratégia de comunicação para promover as marcas Gloob e Gloobinho, bem como seus conteúdos, eventos e ativações nos veículos de comunicação, nas operadoras de tv paga e dentro do Grupo Globo

O que você precisa?
o Ser formado ou estar se formando em Comunicação Social, Marketing ou áreas afins …
o Curtir o universo digital e entender um pouco sobre youtubers e influenciadores digitais
o Estar antenado com as tendências do mercado de conteúdo audiovisual, mkt de conteúdo, mkt de experiências e comunicação & branding
o Ser considerado(a) o(a) “chato(a)” do português dentro da sua galera
o Ter aquela relação de amor verdadeiro com o Power Point
o Já ter tido algum contato com Photoshop
o Ter disponibilidade pra viajar e trabalhar durante alguns finais de semana
o Ser fera no inglês
o Serão diferenciais ter alguma experiência com assessoria de imprensa e noções de edição de vídeo

O que você vai fazer?
Usar a sua criatividade para produzir apresentações institucionais para diferentes públicos (operadoras/agências/fornecedores).
o Usar a sua criatividade para produzir apresentações institucionais para diferentes públicos (operadoras/agências/fornecedores/ público interno).
o Assistir aos conteúdos do canal, mapear a concorrência e gerar apresentações para alimentar a área.
o Ter liberdade para propor estratégias de comunicação para imprensa, influenciadores, operadoras e endomarketing (sugestões de ações, promoções e comunicação).
o Contribuir e fazer o follow das estratégias de comunicação para cada produto.
o Apoiar em eventos de assessoria de imprensa, operadoras, endomarketing e institucionais
o Auxiliar no controle do orçamento, contato com fornecedores, etc.
o Acompanhar os jornalistas e fotógrafos no set, além de fazer o controle das saídas dos fotógrafos e termos de cessão de direitos.
o Revisar os textos que serão enviados para a imprensa.
o Manter um excelente relacionamento com as outras áreas do canal.
o Imputar informações nos meios de comunicação para operadoras e funcionários Globosat.
o Consolidar informações e materiais para assessoria de imprensa, operadoras, endomarketing e outros parceiros
o Atuar como ponto focal do Fale Conosco do canal

Valorizamos a diversidade e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!
Local de trabalho: Rio de Janeiro / Barra de Tijuca
E aí, amou? ❤
Você tem até o dia 22/04 para se inscrever.
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Analista de Marketing I (CRM) – Marketing I RJ

O que você precisa:

Ter superior completo Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou área afins; desejável especialização na área de marketing ou digital;
Ter experiência na área de Marketing, especificamente com criação de conteúdo para mídias sociais e gestão de CRM;
Se já tiver atuado com content Marketing, maravilha J;
Será um diferencial:
– Experiência com empresas de varejo digital;
– Ter atuado com Salesforce e Social Bakers
Saber montar apresentações que prendam a atenção da galera;

O que você vai fazer?

Responsável pela régua de relacionamento: E-mail marketing; Push e SMS
Responsável pelo briefing criativo para desenvolvimento das artes e textos para a jornadas da régua de relacionamento
Planejamento e acompanhamento dos conteúdos para as Mídias Sociais;
Monitoramento e apoio na gestão das mídias sociais do produto;
Apoio para o projeto de influenciadores;
Acompanhamento e interface com a Assessoria de imprensa
Apoio nas atividades de planejamento estratégico de CRM e Mídias sociais;
Responsável por pesquisar e monitorar o mercado nas ações de CRM e Mídias sociais, a fim de avaliar a atuação da concorrência;
Local de trabalho: Barra da Tijuca – RJ

Valorizamos a diversidade e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência! 
E aí Amou? Então vem trabalhar conosco! 🙂
Você tem até o dia 17/04 para se inscrever.

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SEO Content Marketing Manager na Top Total

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Coordenador de Projetos Sênior CRM na DC-Dinsmore Compass

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Coordenador de CRM

Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Economia e Engenharia de Produção.

Requisitos para vaga: 

  • Possuir Inglês avançado/fluente, francês desejável;
  • Desejável ter conhecimento de: Qlickview, Enterprise Guide, GAP (Google analtytics Premium) e possuir conhecimento de negócios de e-commerce. 
  • Experiência em análise de base de dados de clientes e de negócios, através de ferramentas de sistema (SAS), ferramentas de modelação (Access, excel) e linguagens relacionadas a (VBA) e uso de ferramentas de gerenciamento de campanhas, HTML.
  • Necessário ter conhecimento de CRM/PRM e email marketing. 

Atividades:

  • Produzir regularmente relatórios de negócios e perfil de clientes que auxilie e permita a nossa empresa local e as outras unidades a avaliarem a situação de negócio e auxiliarem as equipes na análise e ajuste das ações e iniciativas para atingir os objetivos. Fornecer relatórios customizados por país e região, para as equipes de marketing;
  • Coordenar a base de dados e estabelecer processos de acordo com a necessidade de cada país e evolução da base de dados. Auxiliar e enriquecer a base mundial de dados;
  • Operar as campanhas de CRM/PRM para todos os países, utilizando a ferramenta de gerenciamento de campanha Neolane. Medir a eficácia de cada campanha e compartilhar as melhores práticas. Fornecer as bases de dados para que cada país, possa elaborar as suas campanhas de acordo com o seu target;
  • Reinforçar as habilidades de CRM/PRM da região e promover apoio para os outros países, buscando aumentar a lealdade dos clientes e outros objetivos do CRM/PRM, de acordo com a estratégia do Marketing;
  • Realizar o relacionamento com a agência;
  • Administrar do orçamento de CRM / PRM;
  • Realizar interface com o comercial;

Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico e Plano de Férias Club Med

Local: Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

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Analista de Comunicação na L’Oréal

Missão
Este profissional será responsável por proteger, influenciar e construir a reputação da L’Oréal Brasil através de uma comunicação externa 360ª relacionada a temas corporativos.

Resumo da função e principais responsabilidades:
* Construção de um plano de comunicação externa de assuntos corporativos, alinhado ao frame da L´Oréal Brasil
* Acompanhamento de temas sensíveis e gerenciamento de crise on e offline, preparar planos de comunicação e monitoramento
* Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação corporativa para redes sociais / sites corporativos, alinhado às diretrizes globais
* Desenvolver e implementar marketing de influenciadores para temas corporativos
* Coordenar o programa Para Mulheres na Ciência no Brasil (calendário, comunicação, redes sociais, parcerias)
* Acompanhar os KPI´s relacionados aos projetos/campanhas
* Coordenar o alinhamento / entregas das agências de RP e digital/conteúdo

Background/experiências necessárias / Competências Técnicas:
* Experiência em comunicação institucional para empresas
* Conhecimento de digital & métricas
* Desenvolvedor de storytelling

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OBSERVAÇÕES:

Todo o conteúdo do Comunicário é retirado de fontes confiáveis, como o Linkedin ou os canais oficiais das empresas.

Todas as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro, exceto quando especificado.

O Comunicário não cobra para divulgar vagas e tem o objetivo de colaborar com a comunidade de profissionais de comunicação e tecnologia do Rio de Janeiro.

 

 

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