17/01 a 23/01 – Vagas da semana no Comunicário

Analista de Marketing na Nipro

  • Formular estratégia de SEO e Google AdWords para aumento de leads potenciais
  • Conhecimento de análise de mídia e performance: Google Analytics, Linkedin Ads e Facebook Ads
  • Gestão dos canais digitais da empresa e interagir com usuários e analisar as métricas de conversão (LinkedIn, Instagram, site e Facebook);
  • Contribuir com o desenho de ações de endomarketing.
  • Prestar suporte na organização de congressos e eventos
  • Acompanhar briefings, atender demandas internas de marketing, contatar parceiros e clientes, criar peças e materiais promocionais;
  • Conhecimento técnicos de design, criativo para redes sociais, e-mail marketing, pop-ups.
  •  Implementação de Campanhas, Eventos e Comunicação para diferentes Públicos (Médico, Mercado e Pacientes)
  • Conhecimento de melhores práticas no desenvolvimento de análises visuais de informação e confecção de relatórios.
  • Experiência no crescimento de público online.
  • Experiência comprovada em gestão de projetos de marketing digital
  • Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca

Horário: Das 08h às 17h, de Segunda a Sexta.

Requisitos: Formação em Marketing, Comunicação ou Propaganda e experiência na função.

Benefícios: Cconvênio médico (Sul América) e odontológico (Sul América) extensivo aos dependentes; VR (R$35,50 diário); VT (o que for necessário) ou Auxílio Combustível.

Temos orgulho de nossa história e queremos que você compartilhe conosco esse sentimento.

Venha fazer parte do time!

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ANALISTA DE MARKETING III

Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar

  • Planejar, coordenar e executar todas as atividades relacionadas à realização de eventos, dando suporte a equipe de marketing e agências, garantindo excelência de atendimento e o sucesso do projeto.
  • Realizar visita técnica com todos os fornecedores envolvidos, assegurando a execução do serviço e garantindo a qualidade e eficiência do mesmo.
  • Administrar o budget destinado para cada evento, garantindo que o orçamento estipulado não seja ultrapassado.
  • Realizar reunião de briefing, entender a necessidade do cliente interno e fazer com que o evento reflita o propósito da área e alcance o engajamento esperado com o público-alvo.
  • Controle de lista de convidados, visando que os participantes confirmados reflitam a qualidade do público-alvo do evento.
  • Criação e acompanhamento do checklist e de todas as fases do evento, incluindo atividades de planejamento, execução e pós-evento, assegurando o bom andamento e minimizando a possibilidade de imprevistos.
  • Participar de reuniões de alinhamento de campanhas;
  • Realizar o acompanhamento de todas as campanhas institucionais e garantir o desdobramento para áreas;
  • Realizar a gestão da marca de forma estratégica, identificando riscos e oportunidades;
  • Realizar o briefing para as agências de marketing e gestão das peças;
  • Gestão de budget;
  • Gerenciamento de contratos com parceiros e fornecedores.

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que

  • A nossa cultura exige pragmatismo e velocidade
  • Esperamos que como protagonista das suas frentes e carreira, você tome decisões e não espere que o façam por você
  • A nossa rotina é intensa e novas ideias são colocadas em pauta a todo momento.

Pré-requisitos Para Candidatura

  • Superior completo preferencialmente em Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência com marketing institucional e patrocínios;
  • Domínio pacote office (principalmente em excel e power point);

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Analista de Marketing

Responsável pelo planejamento estratégico do setor de Marketing, elaboração de ações e campanhas, acompanhamento de briefings, mídia sociais, atendimento de demandas internas da equipe comercial, contato com parceiros e clientes internos, além de criação de peças e materiais promocionais.

Será responsável também pela criação, manutenção e sincronização de todos os anúncios das nossas plataformas digitais e no sistema interno. Edição/Manipulação vídeo e imagem, Criação de conteúdo (manuais, vídeos, blog) e E-mail marketing.

Formação e Experiências Requeridas:

Requisitos:

  • Formação – Superior completo em Comunicação Social, Marketing;
  • Será um diferencial conhecimento no varejo;
  • Estratégias de Mídias Sociais;
  • Conhecimento de Marketing de conteúdo;
  • Domínio do pacote Office; Conhecimentos das boas práticas de Design: Tipografia, Cores, Formas e como unir tudo isso de forma consciente;
  • Ser auto-gerenciável, ser comprometido com as entregas e bem organizado com os arquivos;
  • Gostar de trabalhar em equipe; Ser criativo; Participar ativamente do desenvolvimento da empresa.

Oferecemos:

  • Salário R$ 3.000,00
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição R$ 20,00/dia
  • Segunda a sexta de 8 às 17h / Sábados de 8 às 12h.
  • Regime CLT.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$3.000,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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Coordenador de SEO na B2W

Nesse time, você terá a oportunidade de:

  • Planejar a estratégia de SEO junto ao time de Analistas;
  • Ampliar  estratégias de Link Building e de fortalecimento de links internos para as marcas;
  • Desenvolver processos e melhores práticas de SEO para todo time;
  • Apoiar as marcas na construção de projetos que impulsionem o tráfego orgânico;
  • Estabelecer e gerenciar uma estratégia de otimização escalável para todas as marcas, respeitando os objetivos e particularidades de cada uma delas.

Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa de:

  • Formação superior completa;
  • Sólida experiência em SEO para e-commerce;
  • Experiência liderando equipes de Marketing ou SEO;
  • Inglês intermediário para avançado;
  • Conhecimento técnico de SEO.

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Coordenador de Trade Marketing

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Gerente De UX na L’Oreal

O Gerente de UX tem por objetivo transformar o e-commerce na maior plataforma de construção de marca e retail-nment para DCA, entendo em profundidade as especificidades da jornada do consumidor, para assim criar e implementar soluções que respondam a estas demandas, construindo valor de marca e crescimento de vendas.


Principais responsabilidades:

  • Responsável pelo desenvolvimento de plataformas de beauty tech junto aos times globais e locais de inovação, implementando serviços e VTOs dentro da jornada de compra e-commerce;
  • Responsável pela criação com designers/agencias de conteúdo para e-commerce próprio (direto) e de parceiros (indireto);
  • Implementar Testes A|B nos diferentes pontos de contato, buscando melhorias na conversão, nas lojas próprias e de parceiros;
  • Ser o embaixador do mindset de growth hacking, trazendo a cultura e liderando um programa semanal de testes e aprendizados;
  • Desenvolver e implementar novos canais de venda online como whatsapp commerce, livestreamings, telemedicina;
  • Responsável pela excelência técnica da jornada de compra online: SEO, speeding, tagging;

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Designer Jr na Ecommerce na Prática

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Analista de Comunicação Master na Vale

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Analista de Marketing / Social Media (TEMPORÁRIO) no Grupo Mantiqueira

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Analista de Conteúdo Pleno/Sênior na Trio Group

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Especialista Relacionamento Digital na Oi

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Analista de Mídia e CRM Júnior na Personare

Estamos procurando uma pessoa para nossa equipe de comunicação.

Responsabilidades do cargo:
– Planejar a comunicação da marca em ações de e-mail marketing, notificações e link building;
– Mapeamento e construção da jornada do cliente visando conversão, engajamento e retenção;
– Criação de automações de comunicação;
– Participar da construção de planos de mídia de campanha;
– Análise de KPIs e apresentação semanal das métricas;
– Análise e segmentação de base;
– Réguas de relacionamento multicanal;
– Realizar testes a/b de subject, peças de e-mail e testes de segmentação.

Requisitos

– Capacidade de planejar e implementar estratégias e campanhas de comunicação em e-mail marketing;
– Experiência com criação de réguas de relacionamento.

Desejável

– Experiência com ferramentas de CRM, principalmente Salesforce Marketing Cloud.

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Venha fazer parte do nosso time de criação!

Buscamos, para o nosso escritório no Rio de Janeiro, estagiário de Design Gráfico. Necessário ter domínio do pacote Adobe e estar cursando o ensino superior entre o 4º e 7º períodos. Procuramos pessoa pró-ativa e criativa que esteja disposta a aprender com nosso #TimeApproach.

Se identificou? O currículo deve ser enviado para o e-mail vagas@approach.com.br, com o assunto “Estágio em Design Gráfico”. *Durante o período de pandemia o trabalho será remoto. Boa sorte!


Designer Gráfico com foco em Social Mídia

Domínio de: Google, Instagram, Facebook, Linkedin e todas as outras mídias sociais;
Experiência em monitoramento e geração de conteúdo para as páginas oficiais da empresa;
Criação das artes para as Redes Sociais; Domínio de Photoshop;
Desejável formação em Marketing Digital | Comunicação Social ou Designer gráfico
Irá fazer interface com a área comercial;
Forma de Contratação: PJ (MEI);
Empresa localizada no Centro do Rio de Janeiro;
Enviar currículo para rh@kaizentalentoshumanos.com.br
Enviar pretensão salarial.


Analista de Marketing na Descomplica

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Analista de Inbound Marketing na Descomplica

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Coordenador(a) de Marketing de Conteúdo na Descomplica

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Coordenador(a) de Inbound Marketing na Descomplica

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Analista de Marketing Digital na Casa&Vídeo

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Designer Senior na Farm

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Analista de Social Media Sênior (OLX)

Se você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é  a sua chance. Nessa posição de Pessoa Analista de Social Media Sênior você vai somar ao time de Marketing que tem como objetivo atuar com a estratégia de mídias e conteúdo.

No dia a dia você vai atuar com:

  • Estratégia e execução de social;
  • Gestão das agências;
  • Produção de conteúdo;
  • Mensuração de resultados e reports;
  • Apoio no monitoramento e conteúdo para a gestão de crise.

E o que você precisa ter?

  • Conhecimento em gestão de redes sociais;
  • Conhecimento em acompanhamento de resultados.

Temos dois escritórios: um no Rio de Janeiro, no bairro do Flamengo, e outro em São Paulo, no bairro da Consolação. Os dois ambientes são super descontraídos e refletem o nosso jeito leve de trabalhar. Atualmente, estamos em aproximadamente 1.600 lugares, 🙂 pois todas as nossas pessoas estão trabalhando de forma remota, devido à pandemia.

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Product Designer Pleno (ZAP+)

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Analista de Conteúdo Pleno

Estamos com vaga aberta para Analista de Mídias Sociais com ênfase em Conteúdo, para atuação na cidade do Rio de Janeiro. O profissional será responsável pelo planejamento, redação, curadoria e estratégia digital. Ele também deverá desenvolver ações globais com desdobramentos para as plataformas digitais e offline. Além de desenvolver, implementar e gerir conteúdos de acordo com as estratégias definidas.

👉 Requisitos:

  • Experiência na produção de conteúdos para instituições;
  • Visão estratégica avançada em conteúdo digital para diversos canais como: anúncios, landing pages, e-mail marketing, blog, site, entre outros;
  • Graduação em Jornalismo, Publicidade ou áreas afins;
  • Ótimo texto, comunicativo e perfil proativo;
  • Mínimo de três anos de experiência como Social Media.
  • Excelente texto e uso da norma culta da lingua portuguesa;
  • Experiência em atendimento e bom relacionamento interpessoal;

👉 Mais sobre a vaga:

Atuará in loco, junto ao cliente;

Contratação via PJ, por tempo indeterminado.

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Analista de Marketing Sr. – Comunicação Comercial no Grupo Mag

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Redatora Plena – Convert na Artplan

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Assistente de Marketing Digital na Estácio

MAIN RESPONSIBILITIES

  •  – Acompanhar as ações definidas através de verificação tática dos prazos e atividades;
  • – Criar briefing junto ao cliente interno; – Brifar e acompanhar desenvolvimento dos contéudos das automações;
  • – Suporte na extração de relatórios; – Alinhamento de calendário e atualização de informações dos processos seletivos.
  • – Realizar otimização dos sites por meio de palavras-chaves, metas descriptions, meta tags e tags;
  • – Realizar adequação dos conteúdos postados pelos assistentes às técnicas de SEO;
  • – Construir relatórios de forma a gerar dados que auxiliem a gerência na tomada de decisão;
  • – Prestar suporte na atualização de conteúdo dos sites institucionais, como troca de banners, preços e etc.
  • – Atuar de forma consultiva em projetos específicos relacionados à Web.

REQUIREMENTS AND SKILLS

– Superior completo ou em andamento em Administração, Tecnologia, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.

– Desejáveis: – Inglês básico – Conhecimentos básicos em WordPress e ferramentas de análise de sites: Google Analytics, SEMRush e WebMaster; – Pacote Office intermediário (ênfase em Excel) – Conhecimentos básicos em Google Ads, Facebook Ads – Conhecimentos básicos em ferramentas de pesquisa online, como CrazyEgg, SemRush, SimilarWEb.

ADDITIONAL INFORMATION

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Bolsa Educação e Seguro de Vida.

Horário de Jornada: 9h às 19:00h de segunda a quinta e das 09h às 18h às sextas

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Analista de Marketplace

Se você é uma pessoa com uma visão analítica, pensa fora da caixinha e com um planejamento estratégico, essa vaga é para você!

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Vender, monitorar e controlar os produtos dentro de cada parceiro;
  • Negociar plano de mídia com os parceiros;
  • Acompanhar KPIs;
  • Analisar os dados e implementar estratégias de Vendas.

Pré-requisitos:

  • Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
  • Experiências com Marketplace – B2W, Via Varejo, Magazine, Carrefour e Amazon;
  • Experiências com plataformas digitais;
  • Excel avançado;
  • Noção de Google Analytics.

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OBSERVAÇÕES:

Todo o conteúdo do Comunicário é retirado de fontes confiáveis, como o Linkedin ou os canais oficiais das empresas.

Todas as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro, exceto quando especificado.

O Comunicário não cobra para divulgar vagas e tem o objetivo de colaborar com a comunidade de profissionais de comunicação e tecnologia do Rio de Janeiro

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