Vagas de Estágio
Estágio em Marketing Digital na Bizut
Descrição da Vaga:
- Buscamos um profissional para atuar na elaboração da estratégia digital, mídias sociais e Inbound Marketing.
Experiência:
- Desejável experiência anterior na área.
Informações Adicionais:
- Nossa oportunidade é para o bairro da Barra da Tijuca.
Escolaridade:
- Ensino superior cursando Marketing, Jornalismo, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimentos Desejáveis:
- Rede Social, Inbound Marketing, Pacote Office, ferramentas de edição de imagens.
Candidate-se aqui
Digital Performance Marketing Intern na Nuuvem
Candidate-se aqui
É estudante de Publicidade & Propaganda e quer aumentar seus conhecimentos aprendendo na prática? A Estratégica está com vaga aberta para estagiário de redação.
Você precisa estar cursando, no mínimo, o 5º período, ser apaixonado por redes sociais, gostar de escrever e, de preferência, ter noção de textos para mídias sociais digitais. (Facebook Ads, e-mail marketing, entre outros).
Também precisa saber respeitar processos e ser responsável, disciplinado e organizado.
Serão 6 horas diárias (de 13h às 19h) vivenciando a rotina de uma agência. A remuneração é de R$ 7,00 a hora, ajudamos você com o transporte e garantimos o seguro-estágio.
Local:
• Flamengo, Rio de Janeiro-RJ
Overview do trabalho da Estratégica:
Interessou? Envie seu currículo com portfólio profissional ou trabalhos acadêmicos para rh@estrategica.com.br
Estagiário(a) em Pré-Vendas na Cortex Intelligence
Candidate-se aqui
Estagiário(a) em Diagramação na Autografia
Requisitos
Desejável
Benefícios
Candidate-se aqui
Estágio Social Media
Candidate-se aqui
Vagas full time
Analista de Aviation Marketing Pleno no Rio Galeão
O Analista de Aviation Marketing no RIOgaleão tem como principal objetivo desenvolver ações de marketing que contribuam efetivamente no nosso posicionamento perante o mercado de Aviação e alavanque a receita do negócio aéreo.
Esse desafio requer que você desempenhe as seguintes atividades:
- Identificação de oportunidades de atuação através da tradução dos dados de Inteligência de Mercado em campanhas criativas e eficazes;
- Gestão 360º de campanhas de marketing direcionadas ao público B2B e B2C, de curto, médio e longo prazo, tendo em vista estratégia empresarial, branding e design.
- Dar suporte em ações que visam construir relacionamentos e parcerias estratégicas com os key players (aeroportos, linhas aéreas e companhias de turismo);
- Monitorar o desempenho da campanha, garatindo, assim, o retorno financeiro de acordo com o planejado;
- Gestão de agências, fornecedores e parceiros;
- Controle do orçamento destinados às campanhas de marketing;
- Se manter atualizado com relação às tendências da área, e busca constante por novos canais de comunicação;
Habilidades e qualificações necessárias:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas;
- Vivência com planejamento de campanhas de Marketing e direção artística;
- Excelente comunicação oral e escrita, em português e inglês;
- Conhecimento avançado no Pacote Office e Adobe;
- Facilidade em trabalhar com números e métricas;
- Interesse genuíno em adquirir conhecimento;
- Sertir-se conectado com o Mercado de aviação.
Candidate-se aqui
Analista Marketing -Metasearch| Marketing no Hurb
Candidate-se aqui
Analista Marketing – Google SEM| Marketing no Hurb
Candidate-se aqui
Assistente de Comunicação | Marketing no Hurb
Candidate-se aqui
Analista de Campanhas | Marketing no Hurb
Candidate-se aqui
Designer no Grupo Soma
- Programação front-end para lading pages, hotsites e newsletters
- Pesquisa e layout de página e melhorias paraos sites do grupo
- Participar ativamente de todo o processo de criação de páginas e funcionalidades do site
- Acompanhar e colaborar com a equipe de desenvolvimento na execução dos projetos
- Definir, conduzir e documentar testes de usabilidade do site
- Criação de wireframes e protótipos
Formação: Superior Completo desenho industrial , design , publicidade e áreas afins.
Desejável: Experiência na áreade 1 ano
Necessário: Bom domínio de linguagem HTML e CSS
Conhecimento de design de interface do usuário para IOS e Android seguindo os critérios UX
Pacote Adobe ( Adobe XD, Photoshop, Illustrator e Dreamweaver
Conhecimento de ferramentas de prototipagem e layout de interfaces ( preferencialmente Adobe XD, In Vision e Figma)
Diferencial: experiência com plataforma VTEX
Candidate-se aqui
Analista de CRM – Pleno na FGV
Responsável pelos canais de relacionamento via E-mail Marketing e SMS.
Principais atividades:
• Atuar na estruturação e gestão de campanhas de e-mail marketing e SMS
• Programar, testar e executar disparos de e-mail marketing e SMS, e acompanhar o resultado das campanhas, avaliando as principais métricas dos canais
• Desenvolver fluxos automatizados (réguas) com foco em conversão e relacionamento
• Analisar evolução dos KPIs, gerar insights e identificar oportunidades de melhorias de performance
• Gerir fluxo de descadastro e acompanhar evolução do opt out da base
• Efetuar higienização de bases
• Criação de e-mails utilizando HTML e CSS
Formação Acadêmica:
• Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, TI, Engenharia de Produção e afins
Pré-Requisitos:
• Experiência mínima de 3 anos na função e no uso de plataformas de disparo de e-mail e SMS
• Vivência com CRM
• Conhecimento de réguas de relacionamento e inbound marketing
• Desejável experiência na utilização do Salesforce / Marketing Cloud (Exact Target)
• Inglês avançado
• Senso de urgência
Os interessados devem enviar e-mail com CV e pretensão salarial para o e-mail: marketing@fgv.br com o assunto “VAGA: Analista de CRM Pleno” no título do e-mail.
Candidate-se aqui
Atendimento (Inglês) na DR Estúdio
Requisitos
Outras Informações
Salário: à combinar
Candidate-se aqui
Customer Service na Winnin
Estamos à procura de um(a) profissional para atuar no cargo de Customer Service.
Responsabilidades:
• Elaborar, implementar e aperfeiçoar a área de atendimento ao usuário, definindo KPI’s, elaborando reports e otimizando processos;
• Atrair clientes em potencial;
• Desenvolver soluções visando a melhor experiência para o cliente;
• Mensuração de indicadores por dashboards;
• Interface com a área de Desenvolvimento;
• Gerenciamento e solicitação de compras;
• Identificar e resolver problemas do produto ou serviços, promovendo correções ou ajustes quando necessário;
• Elaborar reports, coletando e analisando informações sobre os clientes;
• Gerar leads de vendas;
• Criar relacionamentos sustentáveis de confiança por meio de comunicação aberta e interativa;
Requisitos
Desejável
Benefícios
Candidate-se aqui
Designer Web na Sony Music Brasil
Requisitos
Outras Informações
Candidate-se aqui
Designer Digital na D’Gitais
Candidate-se aqui
Assistente de Marketing na Dermage
- Necessário experiência anterior com mídias sociais, assessoria de imprensa e/ou eventos.
- Superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Principais atividades:
- Produção e organização de eventos;
- Parcerias co-branding;
- Interface com assessoria de imprensa;
- Conteúdo para mídias sociais, blogs e e-mail marketing;
- Campanhas de marketing digital;
- Contato com consumidores;
- Organização de materiais de marketing;
- Estratégia de RP e Digital para lançamentos e datas do varejo;
- Responsável por pagamentos do setor.
Perfil buscado: Bom relacionamento interpessoal e boa escrita, criativa, organizada, flexível e antenada com as novidades.
Local de trabalho: Zona Sul – Botafogo.
Horário: Segunda a Sexta.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Candidate-se aqui
Analista de Produtos Sênior na Icatu Seguros
Candidate-se aqui
Analista de Pós-vendas
Candidate-se aqui
Designer na Webedia
Candidate-se aqui
Diagramador(a) Colégio PH
Candidate-se aqui
Designer Instrucional na Estácio
Candidate-se aqui
Analista de Comunicação Interna Pleno na Sotreq
Requisitos
- Graduação em Comunicação Social ou afins
- Office Intermediário
- Inglês intermediário
- Desejável experiência com desenvolvimento de conteúdos para os canais internos de comunicação (Intranet, Rede Social Corporativa, Jornal Mural…)
Atividades Desenvolvidas:
Elaborar, implantar e acompanhar planos de comunicação/ campanhas internas
Organização de eventos corporativos e orientações/apoio para as filiais
Interface com fornecedores, realização de contratos, controle de orçamento e acompanhamento de indicadores.
- Horário de trabalho: 08:00 às 17:30
- Local de trabalho: Barra da Tijuca – RJ
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Ginástica laboral
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Candidate-se aqui
Analista de Marketing – Maquiagem
Candidate-se aqui
Gerente de Trade Marketing
Candidate-se aqui
Head de Marketing
Empresa nacional do segmento de educação busca Head de Marketing para a sua operação com base no RJ.Sua nova posição
Você será responsável pela área de marketing, com o desafio de reestruturar os processos e desenvolver novos negócios através de uma inteligência comercial e geração de leads, tendo uma equipe dedicada. Desenvolverá a estratégia da área para diferentes produtos. Também atuará na área comercial, olhando o funil de vendas até a conversão efetivamente.O que precisa para ser bem sucedido
Sólida experiência na área de Marketing em empresas do segmento de educação, além das atividades descritas acima. É imprescindível ter vivência com gestão de equipe. Inglês avançado é necessário.
O que obterá em troca
Pacote salarial de mercado.
O que precisa fazer agora
Se estiver interessado nesta posição, clique “Aplicar-se agora” para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV.
Candidate-se aqui
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL (RJ) na Plural Saúde
Requisitos:
– Superior em Publicidade e Propaganda ou Marketing
– Perfil criativo, paixão por internet, foco em resultados, comprometimento, ótima comunicação e proatividade para solucionar problemas.
– Pacote Office avançado.
– Possuir vivência com as ferramentas Word Press, Google AdWords, Google Analytics, Facebook Power Editor, Adobe Photoshop, CRM (Hubspot, Pipedrive, Pipefy , RDStation entre outros). Linguagens: HTML, CSS3 e Javascript.
Atividades:
– Construir e reestruturar campanhas de marketing digital (Google AdWords, Facebook Ads, LinkedIn Ads).
– Otimizar sites e Landing Pages para busca orgânica (SEO)
– Análise de concorrentes, link building, site speed, bounce, tempo de navegação, linkbuilding, domain score e todos os aspectos referentes a SEO, incluindo a influência das redes sociais na SERP do Google. Conhecimento de régua de relacionamento, Inbound Marketing/Nutrição de leads.
– Criação de Landing Pages, elaboração e disparo de e-mail marketing e manutenção do site.
– Acompanhamento diário do funil de vendas e do desempenho das campanhas digitais junto a equipe comercial.
Benefícios:
PS + PO + VR+ VT + Horário de 09 às 18h com intervalo de 1 hora de almoço.
Currículos devem ser enviados para: rh@pluralsaude.com.br
Candidate-se aqui
Interactive Marketing Coordinator na Sony Music Brasil
Candidate-se aqui
Gerente de Marketing na Globaltek
Candidate-se aqui
Analista de Customer Success I na Spot Metrics
Candidate-se aqui
Analista de Operações Sr. na Sympla
Candidate-se aqui
Assistente de Mídia
Candidate-se aqui
Planner Estratégia Criativo (Global) na Artplan
Produzir conteúdo para redes sociais e campanhas de mídia digital, desenvolvendo planejamento de conteúdo estratégico, revisão de textos em Português e Inglês, participar de reuniões com o cliente para apresentação e validação de planejamentos.
Requisitos
Formação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing ou equivalente.
- Inglês fluente é imprescindível.
- Pensar peças em parceria com o Diretor de Arte.
- Identificar oportunidades com assuntos do momento, sugerindo novas ações e projetos.
- Ter visão de conteúdos a níveis regionais, nacionais e globais
- Perfil de escrita em tom informativo/jornalístico
Candidate-se aqui
[Nova Iguaçu] Executivos de Contas na Rappi
Candidate-se aqui
Jr Account Manager (Rio de Janeiro) na Nilsen
Candidate-se aqui
[Freela] A S2 Marketing busca um/a diretor/a de arte Freela para 1 mês!
📍 Barra da Tijuca – RJ
Funções:
Atender a demanda de criação da agência, participar da concepção de ideias, desenvolvimento de identidades visuais e campanhas.
Suporte para a equipe de social media, criação on e off também.
Requisitos:
Experiência em rotina de agência;
Senso estético apurado, criativo, proativo e ágil;
Experiência em criação de materiais on e off;
Desenvolvimento de campanhas e peças para social media e e-mail marketing;
Pacote Adobe avançado; – Boa comunicação, organização e planejamento;
Bom relacionamentos interpessoal, questionador/a e solucionador/a de problemas;
Responsabilidade com prazos e qualidade na entrega;
Experiência em finalização e fechamento de arquivos.
Qualificações:
Ensino Superior completo.
Experiência prévia.
Aquele portffólio de respeito.
Diferenciais:
Se entender de Premiere e After Effects sai na frente!
Regime de contratação – PJ.
Se essa vaga é a sua cara envie o CV [com pretensão salarial] + portfólio e assunto VAGA Diretor de Arte Freela para selecao@s2marketing.ag
Candidate-se aqui
Coordenador de E-commerce
Coordenar todo o processo de vendas online, organizar a loja virtual, monitorar a concorrência, supervisionar fornecedores no cumprimento das metas, aumentar o número de visitas no site, manter o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizar o cliente, fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet, atuar com a análise da concorrência, implantar plano de ação, desenvolver estratégia de comunicação digital, desenvolvimento do negócio, estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa, programar link de e-commerce com as lojas e manutenção do cliente, indicadores de comércio eletrônico, retorno sobre investimento – ROI, tempo de atendimento, desistência de compras, gerenciar Kpis.
Formação: Superior em comunicação social, marketing, publicidade ou áreas correlatas.
Imprescindível o domínio com as técnicas de SEO, domínio das técnicas de gestão de campanhas de links patrocinados, conhecimento em design e marketing digital.
Informar pretensão salarial
Currículos deverão ser enviados com o título Coordenador de E-commerce para: fabiana.vaz@multifast.com.br
A Fox Human Capital está assessorando uma das mais promissoras #StartUps de base tecnológica no Rio de Janeiro para a posição de Head of #Marketing.
Responsabilidades
:: Estratégia de go-to-market, por meio de aquisição, engajamento e retenção;
:; Prospecção e aquisição de novos clientes (B2B), criar e possuir estratégia de entrada no mercado (GTM) para novos produtos e recursos
:: Desenvolver e implementar branding e estratégia de marketing;
:; Criar iniciativas profundas de percepção do consumidor, segmentação e análise;
:: Elaborar e coordenar o desenvolvimento de conteúdo e atualizações;
:: Comunicações voltadas para o cliente, participação na condução e aplicação de pesquisas e insights do consumidor;
:: Monitorar, analisar e relatar a eficácia da estratégia de marketing.
Requisitos
:: Experiência na gestão de uma área de marketing analítico;
:: Paixão pela construção e gestão de uma marca em ascendência;
:: Altamente orientado por dados, com amor por escavar e otimizar os números;
:: Bacharel em negócios, marketing ou áreas afins (MBA diferencial)
Caso você tenha fit à posição, envie seu CV diretamente para mandeseucv@foxhumancapital.com com o título “Head MKT”
Candidate-se aqui
OBSERVAÇÕES:
Todo o conteúdo do Comunicário é retirado de fontes confiáveis, como o Linkedin ou os canais oficiais das empresas.
Todas as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro, exceto quando especificado.
O Comunicário não cobra para divulgar vagas e tem o objetivo de colaborar com a comunidade de profissionais de comunicação e tecnologia do Rio de Janeiro